26 de junho de 2010

Para começar...

Olá, já faz um tempo que eu queria criar um blog pra dividir minhas experiências e contar com a ajuda de diversas pessoas. Mas só agora eu montei esse...Sempre visitei diversos blogs, que tem tema de emagrecer, dietas e dificuldades de quem está correndo atrás e sempre me ajudou muito ler sobre quem passa por isso e tem a mesma vontade que a minha, emagrecer.
Bom, vou falar um pouquinho sobre mim, meu nome é ANA, moro em São Paulo e tenho 18 anos, sou estudante e peso 108 quilos...haha sim 108 kg.
Já tentei várias alternativas para emagrecer: parar de comer, dietas loucas como a chamada "dieta da usp", nutricionista, academia, vigilantes do peso, entre vááárias outras!
Maaas...nada adiantou! Não que essas coisas não dêem certo, a culpa foi minha mesmo. Sempre adiando, "segunda começo de verdade", "ano que vem vou emagrecer!'', "vou deixar para o ano que vem", "só uma pizza não faz mal"...e com isso sempre deixando de lado. Por isso resolvi fazer o blog, que é um meio de me distrair e não deixar eu pensar em comida...Haha ainda não sei direito como funciona isso, mas espero conhecer bastantes pessoas que possam me ajudar e que eu também possa dar força! Eu espero de verdade que o blog me ajude muito e que seja uma desculpa para eu não desistir dessa vez.

Então quem estiver afim de me ajudar, eu vou agradecer MUITÍSSIMO!

Mas agradeço desde já :D

9 comentários:

  1. Oi Ana,como está??Antes de mais anda, obrigada de coração pela visita ao meu blog e por ter deixado comentárioÉ sempre muito bom ter mais pessoas para comportilharmos nossas vitórias, as vezes recaidas, conhecimentos.Seja sempre muito bem vinda lá,sinta-se a vontade.Comecei a seguir o teu cantinho aqui.Conta comigo sempre que precisar, juntas vamos chegar onde queremos.Te entendo perfeitamente sobre ter a atitude de começar a RA, sempre tem um desculpa ou outra para atrasar esse processo.Mas chega uma hora em que temos vergonha de nos olharmos no espelho, passar pela balança nem em sonho, até que um dia a ficha cai e fizemos algo pela gente. Vamos que vamos, juntas chegamos lá. Beijos e até breve em nossos bloguinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, obrigada pelo seu comentário no meu blog, vc está no caminho certo e seja bem vinda, é sempre bom ter mais um para ler as minhas aventuras e compartilhar tudo q passo para emagrecer... Bjs no coração
    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!! Seja bem vinda na blogsfera!! O primeiro passo é sempre o mais difícil, mas tenho certeza que, ao fazer o blog, vc tomou a decisão que vai mudar a sua vida!! Vamos juntas, dividindo nossas apreenções, dúvidas, recaidas, mas sempre rumo a vitória!! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, bem vinda a blogosdfera light, aqui a gente faz muitas amigas, desabafa e aprende muito com todas as histórias. Já estou te seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ANA QUERIDA TUDO BEM? OBRIGADA PELO COMENTARIO LÁ NO MEU CANTINHO... OLHA CRIAR UM BLOG É MUITO BOM, POIS AQUI CONHECEMOS PESSOAS QUE PASSAM POR PLOBLEMAS QUE NÓS QUE ESTAMOS ACIMA DO PESO ENTENDEMOS...
    CONTA COMIGO SEMPRE, EU CAÍ, MAS ESTOU AQUI PARA ME LEVANTAR E TAMBEM ESPERO CONTAR COM A AJUDA DE TODAS
    BEIJOKAS!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ai que maravilha! Mais um blog na área. Mais uma que quer mudar totalmente seus hábitos!
    Seja Bem Vinda Ana Júlia.
    Espero que possa sempre contar conosco.
    Acho que você deve começar pesquisando no google,por exemplo, tudo sobre R.A. (Reeducação Alimentar)ou procure uma nutricionista e peça a ela para fazer uma R.A.. Diga quer quer aprender a comer e não quer depender de remédios. O caminho é esse. Ah, procure também uma atividade física que goste, monte um programinha semanal e força!
    Te desejo muita coragem por que o caminho é longo, mas seguir um passo de cada vez te trará ótimos resultados.
    Sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Queridaaa, fico feliz que tenha te identificado com a minha história... E sim, vamos criar essa corrente e manter todas de pé em busca dos seus objetivos ^^ conta comigo sempre que quiser ;)

    ResponderExcluir
  9. oi???? vim te conhecer... sobre os métodos que utilizou vc tem razão eles funcionam somente quando queremos de verdade e quando nos cançamos de ser gordas...apos essa decisãp de criar um blog vc vi ver como as coisa vão mudar...aqui somos nós mesmas, aqui podemos contar as jacadas, sem medo que digam "sabia qur não conseguiria" aqui totas nós somos terapeutas, piscicólogos, personal treinner mas acima de tudo somos todas AMIGAS e COMPANHEIRAS de luta...
    seja bem vinda a essa guerra na qual seremos vitoriosas...


    bjooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir