27 de junho de 2010

Obrigada a Vocês!!!

Gente estou apaixonada por essa BLOGSFERA! Como tem experiências tão parecidas com as minhas e outras totalmente vitoriosas e que me deixaram supeer impolgada e agora eu sei que eu vou conseguir sim! Mas peço a ajuda de vocês pra me apoiarem!
Adorei que recebi alguns comentários...muito obrigada! Estou muito feliz.
Bom minha história sou gordinha desde pequena, como toda criança sofri com apelidos, falta de energia para brincar. Mas nunca tive dificuldades em ter amigos. Mas nunca me senti bem. Me lembro uma vez na segunda série todas as meninas entraram no banheiro e começamos conversar, ae elas começaram a falar sobre o peso delas. Enquanto a maioria estava se achando gorda com 30 kg e tals. Eu ficava queta com vergonha de dizer meu peso. Ae o meu pior pesadelo eram aquelas pesagens na frente de todo mundo no colégio, a maioria das meninas com 40 kg e eu já na casa dos 70!
Mas agora vou conseguir!!!
Hoje foi minha despedida das comidas calóricas, amanha começo com um estilo de vida novo. Vou me organizar com as tarefas de casa e também com o tempo que vou dormir e vai dar tudo certo vou ficar diciplinada!
Então é isso gente estou muito feliz com a ajuda de vocês e vou querer sempre estar presente aqui.
Amanha vou ir no mercado comprar tudo pra dieta, ir fazer minha matricula na academia e volto aqui pra postar meu cardápio e tudo;
Está passando uma matéria bem legal no fantástico sobre obsidade e uma nova cirurgia para emagrecer...
Bom estou indo agora, começar a dormir cedo pra fazer efeito em TUDO, tudo mesmo que eu puder pra vencer dessa vez;
Beijos e muitoo obrigada a todas vocês s2

3 comentários:

  1. Beijos, espero que tenhamos todas uma semana light. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perdi a reportagem do fantástico!!! mas vou procurar na Internet... E sim conta comigo como eu já disse, ok... sei bem pelo que você passou. Também passei por isso, sempre fui maior que minhas colegas e amigas e tive apelidos bem chatos... tenho milhares de amigos mesmo assim e eles não me enxergam como gorda... ainda assim me sinto mal, por isso decidi que vou mudar essa situação. E VAMOS SEGUIR JUNTAS, PODE TER CERTEZA. ;)

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga estamos juntas nessa! Aos 8 anos eu não descia para o recreio pq os meninos faziam trenzinho em volta de mim me chamando de baleia fora d´água!
    Mas vamos em frente... não por eles mas por nós. Por nossa saúde, nossa vaidade e principalmente pelo resgate de nossa auto-estima!
    Beijo,

    ResponderExcluir