6 de julho de 2010

Já deu pra sentir saudades de vocês!

Olá meninas, estou MUITISSIMO cansada, acabei de chegar da academia!

Entrei mesmo, pq estou meio sumida... mas é que eu estou levando tão a sério tudo, que tá muito corrido. Meninas, preciso falar que vcs já são minha amigas sério mesmo! Com vocês eu contei angustia e partes da minha vida que mais da metade das minhas amigas naum sabem... vcs me apoiam mais do que muita gente que eu conheço a muito tempo!! Obrigada de verdade, estou caminha passo a passo e vcs são fundamentais pro meu sucesso!
Gente estou feliz ganhei meus três primeiros selinhos! Fiquei muito feliz!
O primeiro selinho foi passado pela super Ana Lyvia. Obrigada querida. Fiquei muitooooooooo feliz!!!!



REGRAS:

Pode passar pra quem quiser, mas tem que responder as seguintes perguntas:

1. Qual seu sonho?
Ser feliz, bem sucedida e viver com família e amigos verdadeiros.

2. Qual seu medo?
De ficar sozinha na vida, de não conseguir me comunicar e de ladrão!

3. Para onde viajaria?
Para a Patagonia e antártica.


4. Uma música?
Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing

5. Um filme?
O silêncio dos inocentes


Segundo selinho:



Postar quem te deu o selinho:
Ganhei da queridissima Belissima que logo, logo vai estar chegando ao seus 52 kg e eu vou estar aqui junto para ver o sucesso dela e torcer a cada dia! Obrigadoo amiga, adorei ser lembrada!!

Explicar o motivo que te levou a criar o blog e se esperava se tornar popular
Eu criei o blog, pq eu já lia tds os blogs relacionados a perda de peso. E enquanto eu lia, eu neem lembrava de comer, e me empolgava sempre pra emagrecer. Só que quando desligava o computador e não estava mais presentes dos topicos dos blogs, eu ficava sozinha. Não tinham com quem comentar sobre emagrecer, não podia falar que estou mais de 40 quilos do meu peso ideial, enfim, sozinha. Tinha o apoio da minha mãe e do meu namorado. Mas quem não está na situação não entende. Eu acaba jacando sempre e entrava em depressão por ter errado e acabava comendo mais e mais. E o blog eu me via MUITO, me indentificava e queria muito fazer parte dessa familia. Conseguir amigos aqui e levar pra minha vida. Até que enfim eu criei o blog, preenchi tds os quetionarios falando que eu estava pesando 102KG. Postei e tudo bem...A na hora me deu uma vontade de me pesar, já que não fazia a algum tempo. quando fui me pesar estava com 108 KG, eu não esperava. E fiquei mal ter que editar um topico que já tinha feito, já tinha mandado até alguns recados falando do meu peso. Depois disso, não dá mais pra continuar assim!
Eu nunca tive a vontade de ficar popular, a minha unica vontade é fazer amigas de verdades que entendem o que eu passo e me apoiem. Assim como eu sempre vou apoia-lás!

Terceiro selinho


Ganhei esse também da Anna, obrigada querida, você é uma dessas vencedoras!! Obrigada pelo selinho e por estar sempre presente aqui;

REGRAS:

1) COLOCAR O SELINHO NA LATERAL DO BLOG...

2) INDICAR 5 AMIGAS QUE VOCÊ ADMIRA!!


Amigas, eu andei pelos os blogs e vi que todas já teem esses selinhos, nada mais justo pois TODAS são mais que merecedoras, de tudo!

E esse ultimo é tudo de bom, pois aqui eu tenho com certeza as mais vencedoras do mundo!!!
Mães, esposas, trabalhadoras, com dificuldades e ainda sim lutam por um sonho!!! Quantas pessoas só sabem se lamentar e não fazem nada para mudar a vida!
E vocês fazem apesar dos problemas, falta de tempo, de dinheiro!
Tenho muito orgulho de ter vocês aqui sempre no meu blog e sempre poder ler seus posts que eu ADOROO!

ps:está tudo sem editar pois não estava conseguir postar aqui :/


Beijos e nunca sumam!

11 comentários:

  1. Passei apenas , para desejar bom dia.
    Eu tbém comecei a fazer academia ontem, adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana Júlia, como é bom poder conhecer mais do outro, o mais legal desses selinhos é isso.

    Como é bacana saber da sua história, suas esperanças, sua insegurança. Tudo isso nos fortalece!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. OI querida...bom ver vc de volta...Realmente aqui na blogosfera fazemos muitos amigos verdadeiros...Tbm falo aqui sobre aflições que muita gente em volta de mim não sabe.
    Tenha um bom dia ...bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Oie linda sabe que eu tb queria muito mesmo uma bota, consegui comprar uma que servisse só que um mes depois já não servia mais, que merda né ? mais vamos conseguir alcanças a nossa meta, pode agreditar... ameiiiiiiiii se cantinho e já estou seguindo... se cuida parabéns pelo selinhos tu merece mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!! Que bom que esta empolgada!!! Assim, ficamos todas mais motivadas!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. OIII

    TEM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PRA VC

    BJO GRANDE

    ResponderExcluir
  7. Oi querida... o blog foi uma otima ideia... ajuda mto mesmo... andei sumida mas to de volta qualquer coisa... me procure... abs

    ResponderExcluir
  8. OIII

    TEM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PRA VC

    TÁ SUMIDINHA...

    BJO

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    estou te seguindo passa no meu blog tmb.

    bjbj e bom findi.

    ResponderExcluir
  10. Oiii!! PARABÉNS PELO BLOG. SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Anna, cadê vc?

    Tem outro selinho pra vc no blog.

    bjos

    ResponderExcluir