3 de julho de 2010

Quanta novidade!

Olá meninas, deixei um pouco o blog de lado não foi? Mas é que foi corrido essa semana e estava empolgada em arrumar tudo para começar logo a emagrecer.
Dia 30 eu fui na nutricionista, como havia falado, bom não gostei muito dela. Ela me passou uma RA. com tudo que eu já sabia e que poderia fazer só de ler o blog de vcs e procurando na net...Sabe acho que estava esperando uma dieta radical, sem carboidratos, sal e açucar...Pois conheço uma amiga que fez esse regime e emagreceu muito... Mas ae parei pra pensar e refletir, essa minha amiga já está ganhando o peso todo de novo, sem contar que usou remédios. Com isso e depois de ler no blog de vcs o mal que os remédios e essas dietas radicais fazem, comecei a gostar mais do regime e da nutricionista, pois afinal ela foi REALISTA. Não tem como ficar sem carboidrato pra sempre. Só a unica coisa que ainda não aceitei muito bem, é que ela liberou durante a semana 1 vez de doces e uma vez de fritura(ou pizza, massa, lanche e etc), mas só uma vez! Fiquei meio assim, afinal quem quer emagrecer tem que evitar isso e eu estou evitando tudo certinho (apesar de fazer só 2 dias).
Mas o maior desafio estar para vir, O FINAL DE SEMANA, aiai que medo... haha aliais que já começou, torçam para eu me sair bem!! Caso eu comece ficar com muitaa vontade de alguma guloseima ou uma pizza, eu vou me controlar e comer pouco!
AAh!! Comecei a academia também, já fiz musculação e aula de bike. Vou começar postar diariamente para não ficar muito cheio um post só, haha pq são muitas coisas que eu quero dividir com vocês!
Gente hoje acordei 5 horas da manhã, perdi o sono, e pensei vou ler os blogs(é o que eu mais gosto de fazer ultimamente), agora já são 8:33 e a hora passou VOANDO, nem percebi, de tão bom que é o blog de vocês! Adoro muito o blog de vocês e agora vou estar mais presente. E gostaria que vocês continuassem ou começassem a me ajudar e ficar presentes no meu dia a dia, pois hoje é minha segunda pesagem e agora que tudo começa, vou acompanhar com vocês o meu emagrecimento e o de vocês... Mais tarde eu volto para postar meu peso novo (que torço para ter diminuido) e o cardápio que a nutri me passou.

O jogo do Brasil ontem nem vou comentar, haha quase passei mal. Mas todo mundo já sabia o que ia acontecer de verdade!

Queridas já estou mais de 3 horas sem comer desde que acordei, olha que errada eu!! Vou ir tomar meu café da manhã e preparar para assistir a Alemanha ganha de nossos hermanos.
Beijos queridas!

7 comentários:

  1. bom dia Aninha, aqui na blogosfera light, vc emagrece de graça, sem desmerecer nenhum profissional pois eles são super importantes, mas nós aqui é somos "profissas"em emagrecimento, rsss.Qto a pizza coma as que possuem vegetais é claro que sem queijo por cima!!!Os doces são importantíssimos para o funcionamento do baço sabia?! por isso é que não podemos ficar sem eles completamente.
    bjs, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona...Primeiro quero agradecer sua visita no meu blog...Seja bem vinda a Blogosfera e sinta-se a vontade para voltar sempre no meu cantinho.
    Costumo dizer que a primeira semana é a mais difícil, pois o corpo ainda não tá acostumado né? Depois as coisas fluem e vc se sente tão bem de não estar empanturrada de comida...é assim que tô me sentindo!!! Como vc viu no meu blog, demorei 2 meses para pegar no tranco, mas minhas amigas blogueiras não desistiram de mim...e agora tô no caminho rumo as minhas metas!!!
    Olha, eu entendo da nutri não tirar nada do seu cardápio e a questão dos doces e frituras acho que é pra não te deixar em abstinência e fazer vc desistir. Se não comer ótimo, mas se der vontade como com moderação. Depois, acredito que ela limite essas coisas!!!
    Ben é isso. Seja bem vinda!!!
    Adoro o Paramore e vi a foto da cantora ali em cima....A última é a Avril? Adooooooro!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, muito obrigada pelos seus recadinhos são importantes para mim... bjs no coração..
    ah em relação aos seus dias liberados para comer 1 docinho ou um pedaço de pizza não há problema algum, pois se for controlado tudo pode...não podemos nos restrigir aos alimentos, pois depois quando bater a vontade de ataca-los ai vai ser pior, coma-os mais bem pouquinho...
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá,como está??Lendo teu post, precisava te falar 2 coisas.Tua nutri está certa, mesmo estando de RA precisamos de gordura e açaucar, então em uma porção pequena, e uma vez na semana, precisamos e devemos ingerir gordura e açucar, ela está certa. Você até pode perder peso mais lentamente, mas será em definitivo. E é isso que conta, né?? Vamos que vamos, força na peruca e uma excelente final de semana. Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiguinha! Obrigada pela visita e volte sempre!

    Pode comer carboidratos sim em pequenas porções. Qdo comei com a RA eu só comia arroz, feijão e ovo, pois estava numa situação financeira muuuiito difícil. Emagreci 25kg assim + caminhada de seg a seg. Se eu consegui vc tb consegue, viu? Depois disso eu passei a acreditar que pequenas porções de carboidratro não fazem mal algum. Tem q ter determinação

    Conte comigo sempre

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ana, então, eu acho que a sua nutricionista foi muito sábia e feliz.

    No livro que estou lendo e que falo no blog, fala justamente disso, a importância do equilíbrio, carboidratos são necessários ao nosso corpo, e quanto mais a gente come parecido com uma pessoa normal, mais sucesso a gente vai ter.

    Tenta nao ter tanta pressa, eu sei, porque eu também quero emagrecer voando, mas a paciencia é importante, né? Melhor ir devagar e que seja pra sempre.

    Sobre o doce uma vez por semana, até disso, o meu livro trata, que é importante ter uma recompensa de vez em quando, pra seguirmos mais firmes na dieta.

    é isso, eu não sei de nda, senão já estaria magra, mas o que eu vejo os especialistas falarem é isso.

    Bjinhos! Tenha um fim de semana com boa R.A!

    ResponderExcluir
  7. ola amiga estava dando uma fuçada e vi seu blogger vou te seguir ok..depois vc passa lá no meu cantinho tambem...
    bom sua nutricionista esta certa..pois vc esta começando uma redução alimentar agora e vc não pode excluir tudo totalmente do seu cardapio..vc tem que diminuir ao poucos e comer de tudo so que em pequenos proporção.
    eu não cheguei na minha meta ainda falta muito..mas ja eliminei quase 16 kg...comendo de tudo que eu quero e tenho vontade so que controlando tudo agora...
    tá bjoos otimo dia

    ResponderExcluir