3 de julho de 2010

Resultado da semana!

Agora sim voltei para postar meu cardápio e o resultado dessa semana.
Eu não segui 100% a RA. do jeitinho que ela escreveu fiz uma mistura do cardápio da nutricionista e tudo que vocês já me ensinaram!

Café da manhã
Um pedaço de queijo(no lugar do leite, já que eu não consigo tomar leite) com um copo suco light.(Nos primeiros dias como não tinha comprado queijo comi gelatina e uma fruta. Ah! E o queijo é branco, eu escolhi o fresco! Ela falou que podia ser o normal, mas preferi comprar o light )
Lanche da Manhã
Uma fruta ou metade de um lanche light.
Almoço
1 concha de feijão, 3 colheres de arroz, uma proteina (carne, frango, peixe) e salada.
Lanche da tarde
Uma fruta ou uma torrada com queijo
Janta
1 concha de feijão, 3 colheres de arroz, uma proteina (carne, frango, peixe) e salada (estou pensando nessa refeição em tentar tirar o arroz e o feijão algumas vezes!)
Lanche da noite
(Só quando eu for dormir muito tarde ou pq jantei muito cedo. Eu que estipulei essa refeição para não ficar muito tempo sem comer nada.)
Uma fruta ou um suco.
Essa semana comi só uma vez nesse horário e eu escolhi 2 tomates.

Obs:E como já tinha falado doce, fritura, massa apenas 1 vez por semana.


Gente e ae o que você acharam do meu cardápio, alguma coisa a melhorar!?

Agora a noticia boa do dia, EU EMAGRECI!!
Não estou muitoo empolgada, pq como semana passada(primeira pesagem) eu estava de tpm, acho que estava inchada. Então acho que desinchei mas vou seguir forte essa semana para conseguir emagrecer mais!
Consegui perder 4,9 kg. Então hoje estou com 103,1kg lembrando que comecei com 108 kg.
CLARO que é para ficar super feliz; E estou, mas vou ficar mais feliz de quando começar a ver resultados nas roupas e no espelho. Ain que ansiedade, mas eu sei que temos que dar tempo a tempo!
Hoje meu primeiro sabado segui firme!
Bom final de sabado e otimo domingo pra vocês.
Beijos e obrigado pelos comentários me ajudam muito, vocês são maravilhosas!!!!

9 comentários:

  1. Oi
    Vc está indo muito bem, amiga! É isso aí...
    Devagar e sempre a gente chega lá!!!
    Parabéns pelos kg eliminados!!

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, só passei aqui pra agradecer seus recadinhos são muito importantes para mim e tenho um ótimo FDS...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuu, 4,9kg, menina!!!! Não é pouca coisa não!

    Só controla a ansiedade! Achei o cardápio ótimo, só uma sugestão, vc gosta de iorgute? pode comprar uns lights pra tomar em vez do leite que você não gosta de manhã!
    Também tem um suquinho light da Ades, de morango, que é uma delícia, experimenta pra vc ver!

    Bjinhos! E parabéns novamente!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! Alias, excelente dia, porque venho te visitar e de cara vejo... -4,9kg... MARAVILHA GAROTA!!! Parabéns!! Acredito que vc encontrou o caminho certo para alcançar seu objetivo!! Olha, não desanima se não sentir diferença nas roupas agora, ou se as pessoas não notarem!! Pensa na diferença que essa eliminação ja fez em seu organismo e na sua auto-estima!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Querida, tem selinho pra vc no meu blog.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Anna,

    Tem mais um selinho pra vc no blog, ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabens Ana, uauuuuuuu, menina isso nao pode serr somente inchaço, fique firme logo saira dos tres digitos, que tal me dar uma força hein?! Estou com 102 kg!
    bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  8. OIII

    PASSEI PRA TEVER RSRS

    ÓTIMA SEMANA PARA VC

    BJUS

    ResponderExcluir